Novak Djokovic venceu, na tarde desta quinta-feira, em Turim, Hubert Hurkacz, com os parciais e 7-6 (7/1), 4-6 e 6-1, e está agora dependente do que faça Holger Hune diante de Jannick Sinner para saber se carimba ou não o passaporte para as meias-finais do ATP Finals.
Este resultado também qualificou de forma imediata o italiano para a fase seguinte da prova, uma vez que o segundo parcial perdido por Nole diante do polaco empurrou de maneira automática o transalpino para as 'meias'. Sinner é o segundo jogador qualificado para as meias-finais, depois de Daniil Medvedev também ter assegurado o seu lugar no top 4 após bater Alexander Zverev. Tudo agora se vai decidir, no Grupo A, entre o sérvio e o dinamarquês.
Se Sinner vencer em dois ou três sets, é certo que o número 1 do Mundo viaja para as meias-finais do ATP Finals, porém se o triunfo sorrir ao tenista nórdico então Djokovic despede-se desde já do torneio, algo que não sucede desde 2019.
Recordar que o duelo entre Holger Rune e Jannick Sinner começa a ser jogado a partir das 20 horas (de Portugal Continental).
Leia Também: Fã de Djokovic pediu autógrafo no peito e o sérvio concedeu o desejo