A derrota do Brasil frente à Colômbia (2-1), na madrugada desta sexta-feira, ficou marcada não só por toda a emoção em torno da reviravolta protagonizada por Luis Díaz, mas também pela substituição forçada de... Vinícius.
O avançado do Real Madrid teve de sair de campo ainda dentro da primeira meia hora de encontro, devido às queixas que estava a sentir, acabando depois por dar conta, em declarações aos jornalistas, da dificuldade em ser opção para o fervoroso duelo frente à Argentina.
"É a mesma lesão da outra vez, dei um 'esticão' e senti um pouco o impacto. Amanhã vou fazer exames e vamos ver como vai ser", começou por dizer.
"Jogo contra a Argentina? Acho difícil pelo que os médicos falaram sobre a situação. Tentaremos, tentarei de tudo, mas... É difícil mesmo", completou.
Recorde-se que, após duas derrotas consecutivas na fase de qualificação para o Mundial'2026, o Brasil tentará 'imitar' o Uruguai, que bateu a Argentina à mesma hora (0-2), já na próxima quarta-feira, na receção aos campeões mundiais.
Leia Também: "Tive ofertas do Real Madrid, mas recusei. Estava no Liverpool"
Leia Também: Soam os alarmes em Madrid. Lesão de Camavinga gerou aparato em França
Leia Também: Alisson indignado com defesa do Brasil: "Estávamos a dormir nos golos"
Leia Também: Empurrões e insultos. A confusão na sala de imprensa após Colômbia-Brasil
Leia Também: Luis Díaz dedica golos ao pai após sequestro: "Só pensava nele..."
Leia Também: Parecia destinado. Luis Díaz lidera remontada da Colômbia e Brasil treme