Saad Al-Ladhiz, vice-presidente do campeonato da Arábia Saudita, concedeu uma entrevista no programa 'Koura' do canal Rotana Khalijiya, divulgada esta segunda-feira, em que aproveitou para falar não só da chegada de Cristiano Ronaldo e Otávio ao Al Nassr, como ainda de Jota ao Al-Ittihad.
“O Jota é um jogador talentoso e que foi comprado pelo programa de recrutamento do governo Saudita, a pedido, neste caso, do Al-Ittihad. Ele tem 24 anos, teve uma época excelente no seu antigo clube [Celtic] e ainda acreditamos que tem muito para oferecer", começou por dizer em declarações citadas no jornal Asharq Al-Awsat.
"Nem todas as contratações são bem-sucedidas desde o início, mas nós acreditamos que ele irá aparecer de uma forma diferente no futuro. Ainda assim, não podemos interferir em matérias técnicas dentro de um clube”, acrescentou de seguida.
De referir que Jota saiu do Benfica em 2019/20 e esteve em destaque no Celtic nas últimas duas épocas, tendo reforçado o Al-Ittihad no passado verão, na altura às ordens de Nuno Espírito Santo, com o registo de apenas um golo em 11 jogos na presente temporada.
Leia Também: Afinal, Al Nassr não pagou 'um tostão' para contratar Cristiano Ronaldo
Leia Também: Cristiano Ronaldo 'goza' com Paím sobre Bola de Ouro: "Quem é este gajo?"