A estação televisiva argentina TyC Sports trouxe, esta quinta-feira, a público novos detalhes de um dos vários momentos de tensão que marcaram o triunfo da seleção albiceleste sobre a congénere brasileira, no Maracanã, por 0-1.
Em causa está um episódio captado pelas câmaras, no qual Lionel Messi interveio ao ver que Rodrygo estaria a levar a cabo uma intensa discussão com Rodrigo de Paul, confrontando-o, colocando-lhe uma mão na nuca e dando-lhe uma palmada nas costas, deixando bem claro que não admitia esse tipo de atitudes com o compatriota.
No entanto, o 'desaguisado' não se ficou por aqui. De acordo com a publicação, o internacional canarinho terá tratado o capitão adversário por "cagão", tendo este respondido 'sacando dos galões': "Se somos campeões do mundo, por que é que somos cagões?".
A partida referente à fase de apuramento sul-americano para o Campeonato do Mundo de 2026, recorde-se, ficou resolvido graças a um golo assinado por Nicolás Otamendi, jogador do Benfica, à passagem dos 63 minutos.
Leia Também: Messi e seleção argentina arrasada: "Podiam ter mais classe"