O mercado de transferências de inverno abre dentro de pouco mais de um mês, e o Tottenham vai aproveitar para adquirir uma nova solução para o centro da defesa, fruto da lesão contraída por Micky van de Ven e da proximidade do final do contrato de Eric Dier.
A notícia é adiantada pela edição desta quinta-feira do jornal britânico Daily Mail, que escreve que, entre os nomes referenciados pelos responsáveis dos spurs, encontram-se dois que militam no principal escalão do futebol português. São eles Morato, do Benfica, e Gonçalo Inácio, do Sporting. No entanto, não são os únicos.
Marc Guéhi, do Crystal Palace, Jarrad Branthwaite, do Everton, e Malick Thiaw, do AC Milan, são outros dos jogadores que podem vir a complementar o plantel às ordens de Ange Postecoglou, já em janeiro de 2024.
Os londrinos pretendem, assim, corrigir aquela que é uma das maiores lacunas da equipa, visto que sofreram já 15 golos nas 12 primeiras jornadas da Premier League, o pior registo de entre todos os quatro primeiros classificados.
Leia Também: Sporting enfrenta o 'calcanhar de Aquiles' de Amorim sem o seu 'joker'