Nicolas Jackson é uma das caras novas que chegou ao Chelsea no último verão, contabilizando já sete golos em 14 jogos disputados com a camisola dos blues. O momento mais alto aconteceu a 6 de novembro, altura em que completou um hattrick na goleada aplicada ao Tottenham (4-1), e festejou... à Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao The Telegraph, publicada esta sexta-feira, o jovem senegalês confessou ser fã do craque português e relembrou os momentos de infância e de que forma conseguia assistir aos jogos de CR7 pelo Real Madrid.
"Quando era criança adorava Cristiano Ronaldo. Tinha o nome dele numa camisola que usava sempre. Não era uma camisola verdadeira, porque essas são caras, então não podia comprá-las. Mas tinha uma camisola na qual coloquei um 7 e escrevi Ronaldo com uma caneta", começou por revelar Jackson, prosseguindo.
"Claro que eu fingia ser ele, mas era difícil assistir aos jogos porque era preciso pagar. Íamos para a casa de um amigo e assistíamos num grupo grande. Todos os meus amigos íamos para a mesma casa assistir aos jogos do Real Madrid", explicou o camisola 15 do Chelsea.
Nicolas Jackson garante que foi por esse motivo que festejou à boleia do Sii, celebração de CR7, no momento em que conseguiu marcar três golos num só jogo.
"Sempre fiz a celebração dele, mesmo quando estava no Villarreal e marcava dois golos. Portanto, quando fiz o hattrick, tive de fazer aquilo. Só vou celebrar assim quando marcar hattricks. Foi o meu primeiro da carreira e foi muito especial. A bola está agora na minha sala para que todos a possam ver. Espero que haja muitas mais, mas o primeiro é sempre mais especial", rematou o internacional senegalês de apenas 22 anos.
Leia Também: Gritou-se 'Siiii' em Londres. Jackson confirmou goleada do Chelsea