André Paulo concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal A Bola, na qual recordou com carinho a passagem pelo Sporting, entre 2020 e 2023, pese embora tenha somado apenas dois jogos ao serviço da equipa principal.
O guarda-redes de 26 anos, que agora alinha ao serviço do Mafra, recordou que, durante este período, o clube de Alvalade estava "muito bem entregue na baliza", pelo que disse não guardar mágoa dos escassos minutos somados de leão ao peito.
"O Adán fez um campeonato muito bom. O Luís Maximiano, que esteve connosco na primeira época, o João Virgínia e agora o Franco Israel, também são todos excelentes guarda-redes", começou por afirmar o guardião.
"Faço o meu trabalho e depois cabe ao treinador escolher, mas fiquei muito contente por estar lá e ter vivido tantos momentos bons e inesquecíveis. Só tenho mesmo é de agradecer pela oportunidade", acrescentou.
André Paulo, que se mostrou "eternamente grato" a Rúben Amorim, não descartou, ainda, um eventual regresso: "Acho que sim. Qualquer jogador gosta de jogar numa equipa grande, ter essas condições de trabalho, o dia a dia, as competições europeias... É o sítio onde todos os jogadores querem estar".
Leia Também: Newcastle não larga Gonçalo Inácio e mudança para Inglaterra ganha força