O Corinthians deu, na madrugada de sexta-feira para sábado, mais um passo contrário no sentido contrário à manutenção no principal escalão do futebol brasileiro, ao sair derrotado do jogo frente ao Bahia, em pleno Neo Química Arena, por categóricos 1-5.
Rezende, Cauly, Thaciano (bis) e Ademir marcaram os golos do conjunto visitante, tendo a 'tímida' resposta do conjunto comandado por Mano Menezes surgido já aos 67 minutos, por intermédio de Renato Augusto.
Feitas as contas, com este triunfo, o Corinthians passa a partilhar a 11.ª posição da tabela com o Fortaleza, com 44 pontos cada um, apenas mais três do que o Cruzeiro, equipa que mora imediatamente abaixo da 'linha de água' e que ainda vai visitar o Goiás.
Face à preocupante situação, os adeptos do conjunto paulista fizeram questão de deixar bem claro o seu descontentamento, e, assim que soou o apito inicial, um grupo invadiu o relvado, para tentar pedir explicações à equipa.
Mais tarde, um grupo chegou mesmo a tentar forçar a entrada na garagem do estádio, tendo sido travado pela Polícia Militar, com quem protagonizou momentos de tensão, antes de ser dispersado.
Leia Também: Botafogo vai de mal a pior e oferece a liderança isolada a Abel Ferreira