Marius Niculae concedeu, este domingo, uma entrevista à estação televisiva PlaySport, na qual disse estar a torcer para que a Roménia calhe no grupo de Portugal, no Campeonato da Europa de 2024, de forma a reencontrar Cristiano Ronaldo, com quem jogou, no Sporting.
"Estou satisfeito por termos terminado no primeiro lugar, sem qualquer derrota. Tivemos a mesma defesa do grupo, não me parece que alguém pensasse nisso, no início da campanha. Há uma equipa que está a ser construída", começou por afirmar o ex-avançado.
"Gostava de defrontar Portugal, para me reencontrar com Cristiano Ronaldo. Penso que será a última prova dele, e gostava de vê-lo de novo, pessoalmente. Mantenho-me em contacto com ele, mas apenas através das pessoas que o rodeiam", prosseguiu.
"Ele chegou a um nível em que só pode ser abordado pela família. Quanto às duas outras equipas... Não tenho preferências. Talvez a Eslovénia, a Escócia e uma do outro pote. Os suíços, se mudarem de treinadores, podem tornar-se perigosos", completou.
Leia Também: Portugal defronta Suécia em Guimarães na preparação para o Euro'2024