O plantel principal do FC Porto deu, ao final da manhã deste domingo, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista o encontro da quinta e penúltima jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, no qual terá pela frente o Barcelona.
Uma sessão na qual Sérgio Conceição acabou por não ter grandes motivos para sorrir, uma vez que voltou a não poder contar com Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Wendell, Samuel Portugal e Gabriel Veron, que se limitaram a realizar tratamento às respetivas lesões.
De acordo com nota partilhada através das plataformas oficiais, para colmatar todas estas baixas, o treinador dos azuis e brancos optou por 'promover', uma vez mais, para junto dos 'graúdos', João Mendes, lateral-esquerdo de 23 anos que alinha nos 'bês'.
Os dragões têm mais uma ronda de treinos agendada para as 11h00 (hora de Portugal Continental) de segunda-feira, no Olival. Mais tarde, a partir das 18h15, já no Estádio Olímpico Lluís Companys, na Catalunha, o técnico irá falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.
Leia Também: Daniele Orsato arbitra visita do FC Porto ao Barcelona