Carlos Secretário concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à Rádio Renascença, na qual disse acreditar que o 'seu' FC Porto, clube que representou durante grande parte da carreira, tem argumentos que lhe permitam 'sonhar' com um triunfo diante do Barcelona.
O antigo internacional português recordou a boa imagem deixada pelos homens de Sérgio Conceição, no início de outubro, aquando da derrota caseira com os catalães, por 0-1, para defender que não há que ter medo deste adversário.
"O FC Porto já demonstrou, num passado recente, contra o Barcelona, que pode ganhar. No jogo da primeira mão, apesar de ter perdido, o FC Porto fez um bom jogo. E acho que o FC Porto está está preparado para lutar pela vitória, no jogo desta noite", começou por afirmar.
"Tem que ser um Porto que saiba estar no campo e que o preencha. A equipa tem de saber muito o que fazer, para tentar repetir a exibição da primeira e conseguir somar pontos", prosseguiu o ex-defesa, atualmente com 53 anos de idade.
"Por aquilo que tem demonstrado na Liga dos Campeões, o FC Porto pode ir longe na prova, é isso que faz normalmente. Há o sonho de o FC Porto regressar a uma final, mas não será fácil", completou.
Leia Também: Barcelona-FC Porto: Catalães em 'modo frágil' poderão ser presa fácil?