Tony Khan, vice-presidente do Fulham, concedeu uma entrevista à edição desta quinta-feira do jornal britânico The Guardian, na qual quebrou o silêncio sobre os rumores que dão conta da possibilidade de Marco Silva vir a suceder a Ange Postecoglou, no Tottenham.
"Adoro trabalhar com ele. Temos algo de fantástico a acontecer, neste momento, com as excelentes pessoas que trabalham no clube. Estamos focados no futuro. Continuamos a construir. Todos nós temos aspirações de conseguir alcançar aquilo que estamos a tentar", começou por afirmar o responsável.
"Construímos um ambiente familiar, um clube unido (...). O Marco é absolutamente fantástico. A sequência que tivemos, aqui, ao longo de quatro anos, é muito graças a ele e à sua equipa técnica. Queremos continuar assim", acrescentou.
Tony Khan explicou, ainda, o papel de Marco Silva na área do recrutamento: "Adoro usar dados e colaborar com as opiniões do Marco. É uma mente futebolística muito sofisticada, que incorpora as opiniões após ver jogos ao vídeo e horas incontáveis de vídeos".
Leia Também: "Marco Silva está mais que pronto para ser treinador do Tottenham"