Na conferência de imprensa que se seguiu à derrota, esta terça-feira, do FC Porto diante do Barcelona, Sérgio Conceição foi questionado sobre as polémicas palavras que teve para com Roberto Martínez acerca da presença de João Mário na seleção nacional.
"Desculpe lá, o que é que isso tem a ver com o jogo de hoje?", começou por dizer Sérgio Conceição, ficando visivelmente incomodado com a questão. Depois de falar sobre o sentimento que os jogadores tiveram com esta derrota, o técnico lá respondeu à pergunta, mas 'fintou-a', destacando a evolução de João Mário.
"É frustrante. Nos dois jogos sentimos que fomos superiores, mas levámos zero. Os jogadores estão desiludidos, compete-nos a nós, com essa revolta interior - entre aspas - ir já no sábado à procura de fazer um bom jogo e ganharmos", começou por dizer Sérgio Conceição.
"João tem feito um percurso fantástico, dentro de uma posição que não é a dele, de origem, chegou à seleção nacional por mérito, tem grande capacidade, grande qualidade, é isso que importa, num ou noutro momento neste jogo não esteve bem, como outros colegas dele e como outros jogadores do Barcelona não estiveram, e eu devo realçar esse percurso e essa evolução muito positiva que tem tido", finalizou.
Leia Também: Roberto Martínez responde à polémica com Conceição: "A nossa relação..."