Carlos Augusto desvalorizou o duelo individual com Ángel Di María na visita do Inter ao Benfica (3-3), em jogo da Liga dos Campeões na noite de quarta-feira. Em entrevista à TNT Sports, o internacional brasileiro do Inter foi questionado sobre o novo duelo com o jogador das águias, depois do polémico Brasil-Argentina, e respondeu de forma... taxativa.
"É sempre difícil, mas acho que da minha parte ele não criou assim tanto... Agora que eu quero jogar no alto nível, tens de enfrentar jogadores de alto nível, então tens de entrar concentrado e focado", atirou Carlos Augusto.
Sobre o jogo, no qual o Inter chegou ao intervalo a perder por três golos da partida, o médio canarinho reconheceu que a abordagem não foi a melhor na primeira parte.
"Não entrámos concentrados. Fizemos muitas mudanças, mas isso não pode ser desculpa", vincou.
"Poderíamos ter feito melhor!", disse Carlos Augusto depois que a Inter de Milão conseguiu empatar um jogo qu estava três a zero para o Benfica no primeiro tempo. ️ O cara é ambicioso e conversou com nosso @arthurquezada. Olha só! #CasaDaChampions pic.twitter.com/ECXgD3lSuS
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) November 30, 2023
Leia Também: Ultras do Benfica tentam atacar adeptos do Inter num hotel em Lisboa