Há muito que Alphonso Davies tem sido ligado ao Real Madrid. As constantes lesões de Ferland Mendy, que tem contrato até 30 de junho de 2025, e a forma inconstante de Fran Garcia levaram o clube madrileno a considerar a possibilidade de contratar um lateral-esquerdo que dê certezas a Ancelotti.
É aí que entra Davies, que tem 23 anos e, tal como Mendy, tem contrato até 2025. O treinador do Bayern de Munique, Thomas Tuchel, foi questionado sobre a possível renovação do contrato do canadiano, nesta sexta-feira.
"Ele é um dos nossos jogadores. E um jogador absolutamente fundamental. Ele sabe o quanto o valorizamos", disse o técnico alemão antes do confronto contra o Union Berlin pela Bundesliga.
"Para mim, a duração do contrato do jogador não muda nada. Ele está a jogar regularmente e ao mais alto nível", continuou Tuchel, que utilizou Davies em 19 dos 20 jogos do Bayern esta época. "Confio na direção desportiva. Ele ainda é um jogador muito jovem, muitas vezes esquecemo-nos disso. Ele tem espaço para melhorar em todos os sentidos", concluiu o treinador bávaro.
Leia Também: Bayern Munique anuncia dupla renovação no plantel de forma original
Leia Também: Jogou com Kane e não tem dúvidas: "Era perfeito para o Real Madrid..."