Há uma nova polémica na AS Roma. José Mourinho apontou o dedo à atitude de alguns jogadores após o empate, na noite de quinta-feira, na visita ao Servette (1-1), para a Liga Europa, mas não quis revelar a identidade dos destinatários. No entanto, a imprensa italiana decidiu aprofundar o tema e desvendou os jogadores que deixaram Mourinho à beira de um 'ataque de nervos' na Suíça.
Segundo revela o Corriere dello Sport, esta sexta-feira, Aouar, substituído aos 55 minutos, era um dos visados, além de El Shaarawy e Celik. Também Belloti, Pellegrini e Spinazzola, que entraram na segunda parte, estarão na origem da fúria de Mourinho.
Refira-se que o treinador português lamentou a falta de intensidade dos jogadores neste jogo da Liga Europa, referindo mesmo que "aqueles que costumam alinhar como titulares, e que saíram do banco, não ajudaram a equipa", fazendo também uma comparação direta com... o Manchester City.
"Não sou Guardiola. Não posso substituir um jogador de quem não gosto por outro sem afetar a equipa", atirou, bem ao seu estilo, Mourinho.
Recorde-se que a AS Roma já garantiu a continuidade na Liga Europa, ficando por definir se fica em primeiro lugar do grupo e segue diretamente para os oitavos de final, ou se permanece no segundo lugar e terá de disputar o playoff contra uma equipa
Leia Também: José Mourinho após empate: "Não é um drama ir ao playoff da Liga Europa"