Jorge Jesus, treinador do Al Hilal, mostrou-se satisfeito com a vitória da sua equipa, esta sexta-feira, no duelo contra o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Luís Castro (3-0). Ainda assim, o técnico amadorense acredita que o resultado podia ter sido mais avolumado.
"Vencemos por três golos de diferença porque fomos melhores, quer como equipa, quer individualmente. Aliás, podíamos ter entrado na segunda parte já a ganhar por 2-0 ou mesmo 3-0. Depois, na etapa complementar e com um posicionamento diferente, fizemos três golos, mas podíamos ter feito quatro ou cinco", começou por dizer Jorge Jesus.
"Ganhámos porque fomos melhores em todos os momentos do jogo. Para além dos três golos que marcámos, tivemos mais quatro ou cinco oportunidades de golo. O Al Nassr teve mais posse de bola, sim, mas não teve chances para marcar. Queria ver o que seria do Al Nassr sem o Ronaldo, do Al Ahli sem o Mahrez, do Al Ittihad sem o Benzema. Se tivéssemos o Neymar seríamos muito mais fortes e ele não está connosco há 11 jogos. Não ganhámos nada, apenas três pontos, ainda há muito campeonato. Estamos no bom caminho", prosseguiu.
"Gostava de endereçar uma palavra de carinho para os fãs do Al Hilal. O cenário do jogo foi muito bonito, um jogo que teve grande executantes e muita emoção", finalizou.
Leia Também: Jesus vence Castro e isola-se na liderança. CR7 furioso com árbitro