Alan Shearer não poupou, este sábado, nas críticas dirigidas ao Manchester United, depois de ter visto o 'seu' Newcastle (clube pelo qual marcou 206 golos ao cabo dos 405 jogos em que participou, entre 1996 e 2006) vencer, por 1-0.
"Eles arrasaram por completo o Manchester United nas alas. Trippier e Livramento foram sensacionais contra Wan-Bissaka e [Diogo] Dalot. Na defesa, não receberam qualquer tipo de ajuda da parte de Garnacho e Rashford", começou por afirmar o ex-avançado, em declarações prestadas na estação televisiva britânica BBC Sport.
"Rashford não pareceu estar lá, de todo. Não pareceu interessado. Já aconteceu muitas vezes. O Newcastle criou muitas oportunidades, e devia ter marcado muitos golos. Para mim, há demasiados ovos podres naquela equipa do Manchester United. Demasiadas atitudes", prosseguiu.
"Quando as coisas te estão a correr bem, não custa sentir a bola, jogar e levantar a cabeça. Quando as coisas não estão a correr bem, quando estás um pouco cansado e tens de puxar as mangas... Não há personalidades suficientes naquela equipa", completou.
Leia Também: Newcastle en'Gordon' a crise do United e Champions pode ficar mais longe