Carlos Carvalhal chegou, esta segunda-feira, à Grécia, onde irá levar a cabo uma derradeira ronda de negociações e, salvo alguma surpresa de última hora, assinar contrato com o Olympiacos, segundo foi possível ao Desporto ao Minuto confirmar.
O português é o homem eleito para assumir o comando técnico do histórico clube do Pireu, cargo no qual deverá suceder ao espanhol Diego Martínez, que não resistiu ao empate a duas bolas registado na véspera, na deslocação ao terreno do Volos NFC.
Aos 58 anos, o minhoto prepara-se, desta maneira, para regressar a solo helénico, depois de uma primeira experiência, ao leme do Asteras Tripolis, na temporada 2008/09, onde viveu aquela que foi a primeira experiência da carreira no estrangeiro.
Carlos Carvalhal, recorde-se, está livre desde o passado mês de junho, quando abandonou o Celta de Vigo. Agora, prepara-se para assumir o banco do atual segundo classificado do campeonato grego, com 29 pontos, menos três do que o PAOK, que tem mais dois jogos realizados.
Leia Também: Autocarro com adeptos West Ham 'abalroou' segurança na Grécia