João Félix 'azedou', no passado fim de semana, a já por si complicada relação com os adeptos do Atlético de Madrid, ao ter festejado efusivamente o golo que deu ao Barcelona a vitória sobre a equipa pela qual está emprestado, até ao final da temporada, por 1-0.
Esta terça-feira, em declarações prestadas ao programa 'El Larguero', da rádio espanhola Cadena SER, o porta-voz da União Internacional de Claques do Atlético de Madrid mostrou-se "bastante aborrecido" com a atitude do avançado português.
"Não entendemos a atitude deste jogador, é um mal agradecido. Mordeu a mão que lhe deu de comer, porque continua a pertencer ao Atlético de Madrid. Foi nosso jogador, e, quando vestiu a nossa camisola, estava animado", começou por afirmar.
"Estes gestos e este festejo... Parecia que tinha conquistado um título, quando tinha marcado um golo num jogo de campeonato, que, segundo creio, é o segundo em não sei quantos jogos. Também não está a ser uma grande temporada", prosseguiu.
"Não entendemos esta atitude. Desde logo, criou um ambiente hostil para quando vier ao Metropolitano. Os adeptos não querem voltar a vê-lo com a camisola do clube, porque não percebe o clube, os seus valores, e não o merece", completou.
Leia Também: "O sonho de João Félix era o Real Madrid e disse-o a Jorge Mendes"