Nemanja Radonjic é um dos jogadores que Ivan Juric tem à sua disposição no Torino, mas o sérvio, que já pertenceu aos quadros do Benfica, não foi convocado para o embate diante da Atalanta (3-0), na passada segunda-feira. E tudo devido a uma grave questão interna.
O treinador e o presidente da formação de Turim entraram em conflito, no que diz respeito ao motivo da ausência. Se o técnico diz que a baixa se deveu a um problema de atitude do sérvio no treino, líder do conjunto granata fala de um problema físico.
"Na época passada fez o maior número de jogos na carreira numa temporada. Temos tudo para lhe dar. Às vezes não consegue treinar bem e isso não é aceitável. É de lamentar, porque é um jogador de alto nível e está a desperdiçar a carreira. É claro que precisa de recuperar. É uma pena, espero que entenda e cresça", referiu Ivan Juric, técnico da formação italiana, após o triunfo caseiro diante da Atalanta.
Urbano Cairo, presidente do Torino, contou outra história. "Não há atrito entre Juric e Radonjic. Não jogou devido a um problema físico", atirou.
Radonjic, de 27 anos, leva três golos e uma assistência em 10 partidas realizadas esta temporada no Torino.
Leia Também: Marcou dois golos à antiga equipa e chorou: "Não me deram valor..."
Leia Também: Depois do Sporting, Atalanta volta a vacilar com ares de 'traição'