Matheus Cunha é um dos jogadores em destaque no Wolverhampton nesta temporada. Em entrevista concedida, esta quinta-feira, o internacional brasileiro falou acerca da relação de amizade que preserva com João Félix, com quem partilhou balneário no Atlético de Madrid.
"Eu e o João (Félix) éramos - e somos ainda - amigos, mas o tempo que a gente passou junto foi de uma parceria muito forte, então você não tem como não torcer por alguém que teve esse tempo maravilhoso contigo. Tanto o João como a família dele… A gente dividia ‘camarote’ (quarto) no Atlético, então, acaba que todo o mundo se conhecia, todo o mundo se dava super bem… Várias vezes saímos, fazíamos coisas juntos, então, sem dúvida: você torce bastante", frisou o avançado canarinho.
"Eu fico muito feliz sempre que ele faz golo, sempre que ele vai tendo sucesso, e bom, acho que o João e todos aqueles que passaram na minha vida que a gente cria carinho, a gente não para de torcer… E desejo sempre para o João tudo certo e que ele continue fazendo muitos golos. E mais importante: que ele seja feliz, porque, quanto mais a gente joga, é aquilo que a gente mais busca, não é? É ser feliz. Então, acho que, ser feliz é o mais importante", sentenciou Matheus Cunha.
Leia Também: Claques do Atlético de Madrid furiosas com João Félix: "Mal agradecido"
Leia Também: Lá fora: João Félix como Griezmann e o goleador improvável do United