Carlo Ancelotti arrancou, esta sexta-feira, gargalhadas na sala de imprensa, por conta de ter afirmado que por 500 milhões de euros "até ia a pé para a Arábia Saudita". Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Betis, o treinador do Real Madrid foi questionado sobre o golfista espanhol Jon Rahm, que confirmou a entrada no circuito da modalidade na Arábia Saudita, e acabou por brincar com o tema.
"Por 500 milhões até ia a pé. Nem precisava de voo. (risos) Estou a brincar, cada um faz o que quer. O mundo está a mudar e continuará a mudar. Não fico surpreendido com nada. O Rahm é muito bom. Não percebo muito de golfe, mas parece-me que é o melhor de todos", afirmou Ancelotti, antes de responder mais seriamente sobre a possibilidade de rumar à Arábia Saudita no futuro.
"Nunca falaram comigo. Eu vivo o presente, que é muito bonito. Tenho outros objetivos e ideias. Nunca pensei no dinheiro. Cresci numa família em que o dinheiro não era importante. Tenho dinheiro, mas isso não é mais importante. Estou bem aqui e oxalá que aqui continue", atirou o treinador do Real Madrid.
Leia Também: "O sonho de João Félix era o Real Madrid e disse-o a Jorge Mendes"