O jornal italiano Gazzetta dello Sport escreve, esta sexta-feira, que a Juventus vai avançar com a rescisão do contrato de Paul Pogba, assim que for oficializada a suspensão do médio francês, que está acusado num caso de doping.
O médio francês foi condenado a quatro anos de suspensão depois de ter acusado positivo a testosterona num controlo antidoping realizado após o encontro com a Udinese, em agosto deste ano.
A Juventus, de acordo com a mesma publicação, pretende negociar com o jogador gaulês para chegar a acordo tendo em vista a saída de Pogba. Caso tal não aconteça, a Vecchia Signora avançará para a rescisão unilateral.
Paul Pogba está suspenso desde 12 de setembro e aguarda decisão do recurso ao castigo de quatro anos de suspensão aplicado pela Procuradoria antidopagem italiana. A defesa do médio francês, que está a receber o salário mínimo no emblema de Turim, acredita numa redução do castigo para os dois anos.
A Juventus já faz contas à saída de Pogba e estará interessada em contratar Koopmeiners, médio da Atalanta, que está avaliado em cerca de 40 milhões de euros.
Leia Também: Procuradoria italiana antidoping pede quatro anos de suspensão para Pogba