O presidente do Barcelona quebrou, este sábado, o silêncio a propósito do futuro de João Félix e João Cancelo, jogadores que estão emprestados por Atlético de Madrid e Manchester City, respetivamente, até ao final da presente temporada.
Questionado quanto à possibilidade de manter ambos os internacionais portugueses, à margem de uma viagem realizada ao Dubai, Joan Laporta disse acreditar que tal poderá mesmo vir a ser possível.
"Cancelo e Félix têm vindo a jogar a um nível altíssimo desde que chegaram. O clube poderia mantê-los, para as próximas temporada. Planeamos iniciar negociações por eles, em breve", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
O líder máximo do conjunto catalão recordou que mantém "boas relações" com colchoneros e citizens, pelo que acredita que acabará mesmo por conseguir convencê-los a reduzir as elevadas exigências estipuladas pela dupla ex-Benfica.
Os espanhóis estarão a exigir uma verba próxima dos 80 milhões de euros para abrir mão do avançado, ao passo que os ingleses admitem libertar o lateral-direito por um valor situado entre os 20 e os 25 milhões de euros, no final da época.
Leia Também: Os bastidores da 'novela João Félix': "Apunhalou o clube que lhe pagava"