O AVS tomou-lhe o gosto, e, depois de, no passado fim de semana, ter recebido e batido o Benfica B, por 1-0, este sábado, ao início da tarde, deslocou-se ao Estádio Luís Filipe Menezes, em Vila Nova de Gaia, onde derrotou o FC Porto B, por 2-3.
O inevitável Nenê, de 40 anos, desfez o nulo, logo à passagem do 14.º minuto do encontro relativo à 13.ª jornada da II Liga. Já no segundo tempo, Fábio Pacheco aproveitou uma defesa incompleta de Francisco Meixedo para dilatar a vantagem.
Aos 65 minutos, Vasco Sousa reduziu distâncias, e, aos 87, Rodrigo Mora repôs mesmo a igualdade. No entanto, os homens da casa recusara 'atirar a toalha ao chão', e, dois minutos depois dos 90, selaram o resultado final, por intermédio de Jonatan Lucca.
Feitas as contas, com este triunfo, o AVS passa a somar 28 pontos e ascende à liderança, deixando para trás o Nacional e Santa Clara, que levam 26 pontos, antes dos jogos com Benfica B e Tondela, respetivamente. Já o FC Porto B, é quarto classificado, com 21 pontos.
Leia Também: Torreense é surpreendido em Leiria e pode ver pódio 'ao fundo do túnel'