Erik ten Hag está novamente na mira dos críticos por conta da derrota do Manchester United diante do Bournemouth (0-3), registada este sábado. Piers Morgan, jornalista britânico, não perdeu tempo em lembrar que o treinador neerlandês "expulsou" Cristiano Ronaldo para ir buscar alguém que "marcou zero golos em 12 jogos", referindo-se a Rasmus Højlund.
"Erik ten Hag expulsou o maior avançado da história, Cristiano Ronaldo, e substitui-o por alguém que marcou zero golos em 12 jogos na Premier League", escreveu Piers Morgan, na rede social X, sendo este apenas mais um dos 'ataques' do jornalista e também amigo de CR7 ao treinador do Manchester United.
Recorde-se que Højlund foi contratado à Atalanta no último verão, por mais de 40 milhões de euros, mas tarda em estrear-se a marcar na Premier League. O jogador dinamarquês conta com cinco golos, todos eles apontados na Liga dos Campeões, num total de 19 jogos com a camisola do Manchester United.
REMINDER: Erik Ten Hag drove out the greatest striker in history @Cristiano and replaced him with this guy who’s scored 0 goals in 12 Premier League games. pic.twitter.com/87EtR85oTX
— Piers Morgan (@piersmorgan) December 9, 2023
Leia Também: Teatro dos 'pesadelos' assistiu a tragédia. Bournemouth humilha United