Roger Schmidt, treinador do Benfica, reagiu esta segunda-feira às declarações de Rui Costa, que defendeu a posição do técnico germânico da contestação dos adeptos.
O técnico germânico diz saber o que Rui Costa pensa sobre si próprio e a equipa que comanda, pedindo que todos os adeptos estejam unidos em torno do clube.
"Na verdade para mim não foi assim tão importante, porque eu sei o que o meu presidente pensa do nosso futebol e como trabalhamos juntos. Estamos em contacto todos os dias. Não tenho dúvidas em relação à confiança deles em nós", começou por dizer Roger Schmidt, na antevisão ao duelo com o RB Salzburgo, que fecha a fase de grupos da Liga dos Campeões para os encarnados.
"Havia situação anterior e aquilo que fizemos neste ano e meio. Como disse o Nico, estamos a um ponto da liderança e a praticar bom futebol. Mas, claro, é importante ter toda a gente do Benfica unida. Na minha opinião, e ao fim de um ano e meio, sei que o Benfica é um clube especial. É nossa missão ganhar jogos e fazer os adeptos felizes. É isso. É muito simples. Todos acreditamos que podemos ser bem-sucedidos", finalizou.
Leia Também: Otamendi e a contestação dos adeptos a Schmidt: "Tem de ser evitado"