Carlo Ancelotti falou aos jornalistas, em conferência de imprensa, antes da partida da Liga dos Campeões contra o Union Berlim, nesta terça-feira. O técnico italiano confirmou que Kepa Arrizabalaga será titular na baliza contra a equipa alemã, portanto Lunin continuará como substituto, apesar da passagem estar garantida.
Ancelotti referiu também que o Real Madrid tem a intenção de somar a sexta vitória consecutiva na Liga dos Campeões e garantir o pleno na fase de grupos.
"Kepa será o guardião de amanhã. Justo ou injusto, não acho que será assim. Não é injusto deixar alguém no banco. O bom é que Lunin teve a oportunidade de demonstrar suas características com continuidade. Estamos muito felizes por ter um guarda-redes de confiança. O Kepa já o tinha demonstrado. Devemos ter em mente que o Kepa sempre esteve bem", explicou Ancelotti.
O técnico italiano rejeitou ainda falar sobre uma eventual reforma em Madrid. "Não sou uma lenda, sou apenas um treinador. As lendas são os jogadores e eles é que têm de encerrar a carreira aqui", atirou Ancelotti.
Além disso, deixou a porta aberta para rotações e para que jogadores como o jovem Nico Paz continuassem a somar minutos com a camisola do Real Madrid nas competições europeias.
Leia Também: Jogador do Real Madrid confessa: "Os meus pais passaram fome por mim"