Pouco depois da derrota do Manchester United frente ao Bayern Munique (0-1), que ditou a eliminação das competições europeias, esta terça-feira, Diogo Dalot não hesitou em reforçar que "o balneário está com o treinador", numa altura em que muito se tem falado de alegados desentendimentos dentro do balneário do emblema de Old Trafford.
"Sendo muito sincero, já levando muitos anos aqui, resume-se aos resultados. Quando ganhas, parece que está tudo bem e quando perdes parece que está tudo mal. Temos tentado manter a boa mentalidade, mesmo perdendo às vezes não está tudo mal", começou por dizer em declarações à TNT Sports.
"Temos um balneário forte e jogadores com boa mentalidade. Temos de continuar. Sei que é sempre o mesmo discurso quando se perde, mas é a realidade. É tentar remediar já no treino para estarmos prontos para o Liverpool", acrescentou de seguida.
"Ten Hag? O balneário está forte, com o treinador e todo o staff. A única maneira de levarmos isto para a frente é estarmos juntos. Temos sofrido muito esta temporada, mas acreditamos que vamos sair vitoriosos, misso leva tempo", completou.
Leia Também: Nova 'farpa' para Ten Hag por causa de Cristiano Ronaldo: "Há um ano..."
Leia Também: Ten Hag e a eliminação na Europa: "Não a vejo com arrependimento..."
Leia Também: Lá fora: Real Madrid "perfeito", United desilude e Chiellini despede-se