Instantes após a derrota do Sporting de Braga frente ao Napoli (2-0), que ditou a queda da Liga dos Campeões para a Liga Europa, esta terça-feira, Ricardo Horta destacou a atitude da equipa em ambicionar sempre mais, num dia que ficou marcado pelo seu 350.º jogo ao serviço dos bracarenses.
"É um número muito bom de jogos. Nós, os jogadores, não pensamos muito nisso, mas sim em ajudar a equipa. Este era um desafio grande, sentíamos que podia haver qualquer coisa para nós, mas tínhamos pela frente o campeão italiano, uma equipa experiente e que no ano passado esteve nos quartos de final da Liga dos Campeões", começou por dizer em declarações à DAZN.
"Não foi possível passar, mas continuamos nas provas europeias. Há que destacar o bom percurso que fizemos na Champions, apesar de não termos passado. Liga Europa? Bem, agora é descansar e pensar no jogo muito importante que temos para o campeonato.", vincou de seguida.
Recorde-se que o internacional português, capitão dos arsenalistas, encontra-se no emblema minhoto desde 2016/17, tendo já rubricado 119 golos.
Leia Também: Treinador do Napoli após derrotar Braga: "Descansámos alguns atletas..."