O jornal turco Fanatik traz, esta quinta-feira, a público novos detalhes dos motivos pelos quais o Besiktas decidiu afastar um total de cinco jogadores do plantel principal, entre eles Vincent Aboubakar, que esteve ligado ao FC Porto, entre 2014 e 2020.
O emblema sediado em Istambul justificou a suspensão com "maus desempenhos e incompatibilidades no seio da equipa". No entanto, assegura a publicação, no caso do internacional camaronês, a história foi bem diferente.
Tudo terá acontecido durante a última pausa para compromissos internacionais, em novembro, quando o avançado viajou para o país-natal, e, de seguida, para Paris, alegando que tudo se devia a uma doença contraída pela mulher.
No entanto, a estadia na capital terá sido motivada pela realização de um... transplante capilar, tendo-lhe sido dadas indicações de que não poderia competir durante três semanas, uma vez que estava impedido de cabecear a bola.
Aboubakar terá, então comunicado aos responsáveis do clube que o impedimento de ir a jogo se devia a uma lesão, o que não 'pegou'. Assim que a verdade veio ao de cima, a direção não hesitou e afastou, de imediato, o ex-FC Porto da equipa principal.
Leia Também: Ex-FC Porto e ex-Sporting afastados do plantel principal do Besiktas