Vincent Aboubakar, avançado camaronês que jogou no FC Porto, tem estado na ribalta por maus motivos. Aboubakar foi um dos cinco jogadores alegadamente afastados pelo Besiktas, clube onde atua, por "mau desempenho". Nesta quinta-feira, o jornal turco Fanatik escreveu que o verdadeiro motivo foi bem diferente.
A publicação assegura que Aboubakar fingir uma lesão. A razão? Uma ida a Paris, alegadamente para ver mulher, que estaria doente. Porém, o clube terá descoberto que Aboubakar foi, ao invés disso, a uma clínica para receber... implantes capilares. Recomendaram-lhe não jogar durante três semanas e durante esse período 'fingiu' uma lesão.
O caso tem feito muita 'tinta' correr e os representantes do jogador vieram desmentir tal história. Pini Zahavi, agente do atacante camaronês, negou esta informação ao Diario AS, de Espanha.
Afirmou que “não faz sentido”. O agente de Aboubakar esclareceu o que aconteceu ao avançado do Besiktas: “É uma grande invenção. Aboubakar vai voltar a treinar com o Besiktas. Os responsáveis já falaram com ele e dizem que há um mal-entendido e que o jogador continuará a jogar no Besiktas”, garante.
Aos 31 anos, Aboubakar representa o clube turco pela segunda vez na carreira. Ao todo, é a terceira temporada ao serviço do Besiktas.
Leia Também: Aboubakar e Besiktas em ponto rutura devido a... um transplante capilar