O Barcelona vive um mau momento a nível de resultados e, este sábado, prepara-se para visitar o sempre difícil Mestalla, para defrontar o Valencia, embora o treinador da equipa da casa, Rubén Baraja, tenha desvalorizado o mau momento dos catalães.
“Preocupo-me, acima de tudo, que consigamos fazer o que queremos neste grande jogo. É preciso energia, atitude, predisposição, concentração e viver o jogo ao máximo. Se quisermos jogar contra uma equipa como o Barcelona, com toda aquela qualidade individual, é preciso fazer um jogo muito completo em equipa e com mentalidade", começou por dizer, em conferência de imprensa.
"Mau momento do adversário? Estamos confiantes, mas não é por nada disso. Teremos as nossas opções e isso significa ter continuidade no esforço, no compromisso e no aproveitamento dos nossos momentos. Repito, estamos confiantes que vamos fazer um bom jogo e o que mais me motiva é ver os meus jogadores com essa energia e entusiasmo", vincou de seguida.
Recorde-se que o duelo está agendado para as 20 horas (horário de Portugal Continental), desta sexta-feira, no Mestalla.
Leia Também: Xavi desmente rumores: "Tenho uma relação extraordinária com Deco"