Jonathan Wilson, jornalista britânico que colabora regularmente com publicações como The Guardian, o The Independent, o World Soccer e a Sports Illustrated, acredita que "Bruno Fernandes não faz parte dos grandes capitães do Manchester United". Na antena do WhoScored, na tarde de sexta-feira, Wilson frisa que não restavam grandes alternativas para Erik ten Hag entregar a braçadeira.
"A braçadeira permite que ele grite na cara do árbitro. Podes ter a braçadeira e ver um cartão amarelo todas as semanas, mas não acredito que ele seja naturalmente bom a incentivar as pessoas à volta dele, a organizar as coisas, a lutar para que todos corram na mesma direção", começou por dizer Jonathan Wilson, prosseguindo.
"Ele tem a tendência, quando as coisas estão a correr mal, de procurar alguém para culpar. Já vimos que perde a cabeça quando as coisas estão a correr mal. É um Bryan Robson? Não. É um Roy Keane? Não. É um Steve Bruce? Não. É um Wayne Rooney? Não. O problema é que não há muitos candidatos. Talvez o Rashford... Com Bruno Fernandes sabemos que será aquele jogador que vai jogar todas as semanas. Provavelmente será a melhor opção nesta altura, mas não faz parte da lista dos grandes capitães do Manchester United", rematou o jornalista britânico.
️ "When things go wrong, he looks for someone to BLAME!"
— WhoScored.com (@WhoScored) December 16, 2023
️ @jonawils is not completely convinced by Bruno Fernandes' captain credentials at #MUFC
Watch the latest episode of Edge of the Box, presented by @oddschecker, now
Leia Também: Quem fará de Bruno Fernandes em Anfield? A misteriosa resposta de Ten Hag