O West Ham regressou aos triunfos na Premier League, este domingo, ao bater o Wolverhampton (3-0) sem grandes dificuldades, num encontro marcado pelo hattrick de assistências de Lucas Paquetá.
Gary O'Neil apostou nas titularidades dos portugueses Nélson Semedo e Toti Gomes, mas as coisas não correram propriamente bem no primeiro tempo. Em dez minutos, dois golos sofridos pareciam já ditar aquele que viria a ser o desfecho da partida.
Aos 22 minutos, Lucas Paquetá assistiu Kudus para o primeiro da partida, sendo que ambos voltariam a repetir a dose, aos 32 minutos.
A segunda parte abriu praticamente com um golo de Sarabia, ex-Sporting, mas o VAR acabaria por anular o lance devido a fora de jogo, travando qualquer hipótese dos lobos em relançarem a partida. Pouco depois, Toti Gomes e Nélson Semedo seriam substituídos, enquanto Fábio Silva nem sequer saiu do banco.
Quem aproveitou para sentenciar as dúvidas foi Bowen que, aos 74 minutos, após passe de Paquetá (a rubricar um hattrick de assistências), atirou para o fundo das redes, não se verificando mais alterações até ao apito final.
Com este resultado, o West Ham passa a somar 27 pontos, partilhando o sétimo lugar com o Manchester United, enquanto o Wolverhampton é 13.º classificado, com 19.
Momento do jogo: O momento em que o VAR entra em ação para invalidar o golo de Sarabia (seria o 2-1) acabou por abalar as aspirações do Wolverhampton em tentar levar pontos da partida, acabando depois por sofrer o 3-0 final.
[Notícia atualizada às 15h52]
Onze do West Ham: Fabianski, Coufal, Zouma, Aguerd, Emerson, Soucek, Ward-Prowse, Alvarez, Bowen, Kudus, Paqueta
Onze do Wolves: Bentley, Kilman, Dawson, Toti Gomes, Nelson Semedo, Lemina, Gomes, Bellegarde, Sarabia, Hwang, Cunha.
Antevisão
West Ham e Wolves defrontam-se, este domingo, a partir do Olímpico de Londres, num duelo relativo à 17.ª jornada da Premier League.
Neste momento, os hammers ocupam o nono posto, com 24 pontos, mais cinco do que os 'lobos' que moram atualmente na 13.ª posição.
Recordar que nos últimos três encontros na condição de anfitrião, o West Ham venceu todos os jogos em questão, rubricando sete golos e não encaixando nenhum.
Leia Também: Premier League: Siga em direto os resultados e marcadores da 17.ª jornada