A grave lesão de David Alaba abriu um problema na defesa do Real Madrid. O internacional pela Áustria não jogará mais esta temporada e os merengues podem avançar para a chegada de um novo reforço para a posição de central já em janeiro.
É que além de Alaba, Éder Militão também está a contas com uma paragem prolongada e Ancelotti tem apenas Rudiger, Nacho e Tchouameni como as alternativas para a posição. Nesse sentido, e segundo o jornal espanhol AS, há já três nomes no radar dos merengues- São eles os os portugueses Gonçalo Inácio e António Silva, assim como Giorgio Scalvini.
O jornal espanhol escreve que "Inácio é, como informámos un candidato muito estudado pelo Real Madrid" e recorda que o internacional português ten uma cláusula de 60 milhões de euros.
A mesma publicação aponta também António Silva, cuja cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros é vista como "inacessível" para o Real Madrid. O terceiro central debaixo de olho é o italiano Giorgio Scalvini, que representa a Atalanta, com um preço que "não superaria os 50 milhões de euros".
Na agenda dos merengues está ainda um possível empréstimo ou a contratação de um jogador que esteja em final de contrato.
Leia Também: Terror no Bernabéu. Alaba lesiona-se com gravidade e falha resto da época