O basquetebolista Chance Comanche, tal como a namorada, foram acusados de homicídio qualificado pela morte de uma mulher de 23 anos que desapareceu em Las Vegas.
Comanche, que foi companheiro de equipa de Neemias Queta nos Stockton Kings, da G-League, e Sakira Harnden, de 19 anos, foram presos na semana passada, acusados de sequestrar uma amiga dela, Marayna Rodgers. Na altura, os dois tinham sido acusados pela polícia de Las Vegas de sequestro e assassinato.
As autoridades começaram a investigar o caso e os restos mortais da vítima, de 23 anos, acabaram por ser encontrados numa zona desértica perto de Henderson, no Nevada. Rodgers foi dada como desaparecida a 7 de dezembro.
"No início da investigação, os detectives suspeitaram de jogo sujo e obtiveram provas que permitiram prender Harnden e o seu namorado Comanche pelo seu papel no rapto e desaparecimento de Rodgers", pode ler-se no comunicado da polícia de Las Vegas.
Chance Comanche, de 27 anos, está detido na California à espera de ser extraditado para o estado do Nevada. Já ficou sem contrato nos Stockton Kings, ele que fez uma partida na NBA pelos Portaland Timbers.