O Copenhaga estará a ponderar seriamente a possibilidade de dar por encerrado o acordo de empréstimo que mantém com o Sporting por Mateo Tanlongo, pese embora este se mantenha válido até ao final da presente temporada.
De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal O Jogo, os dinamarqueses estarão desapontado com a forma como o jogador de apenas 20 anos se tem vindo a desenvolver, motivo pelo qual soma apenas 45 minutos em campo, todos eles no triunfo sobre o IF Lyseng, por 0-9, a 27 de setembro.
A mesma publicação acrescenta que, uma vez que o salário que o clube paga não é considerado elevado, este estará a estudar a possibilidade de o continuar até ao final da época, mesmo devolvendo-o aos leões, de forma a inscrever outro médio, na Liga dos Campeões.
Mateo Tanlongo, recorde-se, chegou a Alvalade no verão de 2022, após terminar contrato com o Rosario Central, sob grandes expetativas, que não conseguiu cumprir, motivo pelo qual acabou por ser 'riscado' das opções do treinador, Rúben Amorim.
Leia Também: Campeão europeu City com 'brinde' em 'oitavos' sem finais antecipadas