Tiago Gouveia, jogador do Benfica, em declarações à Sport TV, após a vitória diante do AVS (4-1), em jogo da fase de grupos da Taça da Liga.
Análise: "Primeiro, uma palavra para o AVS, que tem qualidade. Eu, pessoalmente, passei pela II Liga e joguei contra o AVS. Tinham muitos jogadores de qualidade. O Dió, o Vasco Lopes, o Luís, o Anthony, que esteve no Estrela da Amadora. Sabemos que somos uma equipa campeã, mas íamos encontrar uma equipa com muita qualidade. Estão a lutar para subir. Queríamos ganhar e jogar bem, estamos muito felizes."
Golo marcado é um sonho: "Sem dúvida. Sonho por este momento desde há 22 anos, consegui concretizá-lo hoje mas não quero ficar por aqui. Com todo o respeito que tenho pelo AVS e pela Taça da Liga, um jogador ambiciona jogar sempre mais e mais noutras competições melhores. É isso que faço todos os dias, luto pelo meu lugar. Sei que há campeões do Mundo e da Europa [na sua posição] e que é muito bom tê-los, aprender com eles, sabendo que a minha hora vai chegar."
Espera jogar mais?: "Eu espero o que espero até hoje. Respeitar as decisões do mister, dar o meu máximo, e quando o mister decidir que eu deva jogar cá estarei para dar resposta".