O Sporting lamentou, através de uma nota publicada no site oficial, a morte de Manuel Graça, antigo ciclista, treinador e dirigente do clube, que morreu, esta quinta-feira, aos 94 anos.
"Manuel Graça representou o Sporting CP durante toda a carreira de ciclista, tendo contribuído para várias conquistas do emblema de Alvalade, incluindo a Volta a Portugal. Mais tarde, foi treinador e director, tendo orientado nomes como Joaquim Agostinho ou Marco Chagas. Em 1967, foi distinguido com o Prémio Stromp na categoria Técnico Profissional", começou por escrever o clube leonino.
"Aos familiares e amigos, o Sporting endereça as mais sentidas condolências, não deixando de enaltecer e agradecer os anos de dedicação e devoção ao clube", completou.
A Federação Portuguesa de Ciclismo também aproveitou para "lamentar profundamente" a perda de uma referência do ciclismo português, tendo ainda esclarecido que as cerimónias fúnebres realizam-se esta sexta-feira, pelas 12h30, na Igreja da Senhora da Conceição, em Queluz.
Leia Também: Por cá: "Reconciliação" na Luz e Gyokeres não abandona Sporting