Erik ten Hag garantiu, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do West Ham, que não está preocupado com a 'seca' de golos de Rasmus Hojlund, jogador adquirido à Atalanta a troco de mais de 80 milhões de euros.
O internacional dinamarquês já não marca desde a derrota diante do Copenhaga, por 4-3, no passado dia 8 de novembro, mas o treinador do Manchester United sublinhou que cabe ao resto da equipa ajudá-lo a justificar o elevado investimento feito na sua contratação.
"Nós estamos abertos. Ele está aberto. A mentalidade dele é ótima. É um executante muito bom sob pressão. Ele sabe lidar com isso, mas a culpa não é só do Rasmus. Também é de Marcus Rashford, Alejandro Garnacho, Antony, Bruno Fernandes, Scott McTominay...", afirmou.
"Não se esqueçam que os nossos laterais têm de desempenhar um grande papel nessa tarefa. Tenho a certeza de que vamos melhorar. Se o nosso plantel estiver mais equilibrado, criaremos mais oportunidades", concluiu, citado pelo jornal britânico Manchester Evening News.
Leia Também: "É o maior". Man. United revela elogios de Hojlund a... Cristiano Ronaldo