O mercado de transferências de inverno abre dentro de pouco mais de uma semana, e o Real Madrid já está ativo em busca de uma nova opção para o centro da defesa, fruto das graves lesões contraídas por Éder Militão (antigo jogador do FC Porto) e David Alaba.
Gonçalo Inácio, do Sporting, António Silva, do Benfica, e Giorgio Scalvini, da Atalanta, são alguns dos nomes que mais agradam à direção liderada por Florentino Pérez, mas, de acordo com a edição deste sábado do jornal espanhol As, terão passado para segundo plano.
A equipa técnica comandada por Carlo Ancelotti alimenta esperanças de que Éder Militão venha a recuperar para a reta final da temporada, pelo que os merengues pretendem, para já, uma opção a título de empréstimo, que seria impossível nos três alvos prediletos.
Com isso em mente, o conjunto blanco terá começado a estudar a possibilidade de abrir negociações com o Zenit tendo em vista a cedência, com cláusula de opção de compra, de Robert Renan, brasileiro de apenas 20 anos a quem reconhecem um grande potencial.
Leia Também: Gonçalo Inácio, Diomande e Clássico seguram Eduardo Quaresma no Sporting