Quase dois anos depois, Nuno Espírito Santo voltou à Premier League. O treinador português assumiu recentemente o cargo do Nottingham Forest, após experiências no Wolverhampton e Tottenham. No primeiro encontro ao serviço da nova equipa, NES perdeu na receção ao Bournemouth.
O jogo começou mal para o Nottingham Forest (que teve Nuno Tavares no banco de suplentes). Willy Boly, antigo conhecido de NES no Wolverhampton e no FC Porto, viu dois cartões amarelos em 23 minutos e foi expulso. O lance do segundo castigo foi muito contestado pelos jogadores da casa. O que é certo é que foi o Nottingham que marcou primeiro.
Anthony Elanga, ex-Manchester United, marcou o primeiro golo do jogo aos 46', com assistência de Chris Wood. No entanto, os cherries reagiram imediatamente. Foi o avançado inglês Dominic Solanke a dar a vantagem à sua equipa numa questão de dez minutos. Marcou dois golos, um de cabeça, outro com o pé direito.
O neozelandês Chris Wood, possante no jogo aéreo, foi decisivo aos 74 minutos ao marcar de cabeça. Devolveu o empate e também as esperanças ao Nottingham Forest de NES. Só que Dominic Solanke estragou a estreia do português com um golo aos 90+3', atingindo o hat-trick.
A nova equipa do técnico luso mantém-se no 17.º lugar, imediatamente acima da linha de água. Já o Bournemouth sobe para o 11.º posto, com 22 pontos.
Leia Também: Premier League: Siga em direto os resultados e marcadores da 18.ª jornada