Os jogadores do Chelsea vão treinar no dia de Natal, com Mauricio Pochettino a afirmar que os blues têm tantos jogos para preparar, mesmo nesta fase natalícia, que não se pode dar ao luxo de lhes dar um dia de folga. Isto já depois do argentino ter lamentado não estar com a mulher no dia 24.
O Chelsea visita os Wolves neste domingo, no primeiro jogo da Premier League em véspera de Natal desde 1995. Só volta a entrar em ação quando receber o Crystal Palace, a 27 de dezembro.
"Vamos treinar no dia 25. Não podemos parar porque temos outro jogo no dia 27. Não me vou queixar, mas o Palace jogou na quinta-feira contra o Brighton. Não podemos parar porque os jogadores têm de compreender que o espaço para a recuperação é muito curto", afirmou o técnico, em conferência de imprensa, em declarações citadas pelo Daily Mail.
No dia 26 de dezembro, celebra-se o tradicional Boxing Day, em que há uma série de jogos da Premier League a decorrer ao mesmo tempo. Arsenal-West Ham, Brighton-Tottenham ou Everton-Manchester City são exemplos.
Leia Também: Pochettino deixa sério aviso ao plantel do Chelsea: "Isto não é caridade"
Leia Também: Tottenham 'pisca o olho' a médio do Chelsea