Fermín López concedeu uma entrevista ao Mundo Deportivo, divulgada este domingo, em vésperas de Natal, a dar conta da sua aventura às ordens de Xavi Hernández, não hesitando em recordar os grandes triunfos dos catalães na presente temporada, apesar do mau momento atual.
"Tivemos uma série de resultados negativos, é verdade, mas acho que também houve momentos em que estivemos bem e jogamos bem. Esperemos que consigamos reverter a situação e regressar às vitórias e aos bons jogos", começou por apontar o colega dos portugueses João Félix e João Cancelo.
"As coisas alteram-se. Vencemos o FC Porto, vencemos o Atlético de Madrid, vencemos o Antuérpia e até o Real Betis, mas depois há jogos que custam muito mais. Por exemplo, o de Girona ou aquele na Bélgica, frente ao Antuérpia, são exemplos", recordou de seguida a promessa da formação.
"Xavi? Ele é sempre muito positivo. Faz-nos praticar a autocrítica, acima de tudo, mas sempre com positividade, para olhar em frente, corrigir e continuar no nosso caminho", completou.
Recorde-se que o médio de 20 anos já leva 17 jogos na presente temporada, com o registo de dois golos, naquela que é a sua época de estreia pela equipa principal, depois de ter brilhado nos escalões de formação e no Linares, na temporada transata, onde esteve por empréstimo.
Leia Também: Da roda aos cânticos. FC Porto reagiu à desilusão do Clássico e festejou
Leia Também: Notas do FC Porto-Leixões: Levantar ferro para não ficar a 'ver navios'
Leia Também: Chico Conceição recebeu prémio e deixou mensagem de Natal aos adeptos