Odysseas Vlachodimos voltou a falar sobre a (polémica) saída do Benfica, no passado verão, em entrevista ao podcast 'Final Cut', divulgada esta segunda-feira, em dia de Natal, vincando a gratidão ao clube da Luz, apesar do desentendimento com... Roger Schmidt.
"O Benfica tem uma equipa talentosa, com excelentes jogadores. Estou muito feliz com o Trubin [sucessor de Vlachodimos]. A verdade é que, independentemente de tudo, vou ser sempre grato ao Benfica”, cmeçou por dizer.
"Mágoa com Roger Schmidt? Creio que é uma conversa que fica entre nós. Penso que é assim que devemos fazer", rematou de seguida, sem adiantar mais detalhes.
O internacional grego abordou ainda a recente chegada de Nuno Espírito Santo ao comando dos ingleses, considerando tratar-se da "pessoa certa para devolver o clube ao sucesso", numa equipa "recheada de potencial".
Recorde-se que Odysseas Vlachodimos encontrava-se no Benfica desde 2018/19, ainda nos tempos de Rui Vitória, tendo acabado por sair após cinco temporadas, com o registo de dois jogos na presente época: o primeiro na conquista da Supertaça (2-0 frente ao rival FC Porto) e depois a turbulenta derrota diante do Boavista (3-2), que levou ao desentendimento com o treinador alemão, ficando sem jogar desde esse momento.
Leia Também: Trubin soma elogios: "Benfica tem guarda-redes para muitos anos"
Leia Também: Trubin supera arranque de Vlachodimos no Benfica... menos na Champions