Raphael Varane tem sido pouco utilizado por Erik ten Hag no Manchester United e, por esse motivo, pondera seriamente a saída no mercado de inverno, embora a Arábia Saudita não deva ser opção.
Segundo escreve o jornal L'Équipe, esta segunda-feira, a presença do amigo Karim Benzema no Al-Ittihad - com quem dividiu balneário no Real Madrid e na seleção de França - até chegou a ser um ponto de interesse capaz de convencer uma mudança para o futebol saudita, porém, neste momento, as suas ambições passam por continuar no futebol europeu.
Numa altura em que o Real Madrid já terá descartado qualquer hipótese em torno do regresso do antigo central, o internacional francês terá de avaliar outras eventuais propostas de 'tubarões' europeus para poder contornar o cenário de pouco ritmo e regularidade ao serviço do Manchester United.
Recorde-se que Raphael Varane trocou os merengues pelos red devils no verão de 2021 e, após duas épocas e meia de alguma intermitência, poderá estar à vista a saída do clube de Old Trafford.
Leia Também: Real Madrid descarta regresso de antigo central ao Bernabéu