Apesar de estar afastado dos relvados há largos meses (não joga desde março deste ano), Tiago Djaló tem motivado o interesse de bastantes clubes, nomeadamente alguns dos principais emblemas italianos. O defesa português é notícia em Itália, nesta quinta-feira.
O Corriere Dello Sport diz a Juventus e o Internazionale disputam Djaló, mas com intenções diferentes. A questão é essencialmente temporal. O Inter começou a 'cortejar' os agentes do atleta há um ano e nunca mais parou. Segundo o jornal, há também uma base de acordo já alcançada.
A grande questão, está nas intenções do atual clube, o Lille. Diante da perspetiva de perder Djaló no final da temporada, sem receber um único euro, a equipa francesa gostaria de vendê-lo imediatamente. A Juventus deu um passo à frente nesse sentido. O pedido do Lille ronda os 5 milhões de euros. Já o Gazzetta dello Sport, um dia antes, falava numa quantia entre os dois a três milhões de euros.
Assim sendo, e caso a Juventus dê essa quantia, dependerá do português entre esperar pelo Inter ou antecipar a despedida de França. O mesmo jornal diz que o Inter de Milão continua interessado na contratação de Mehdi Taremi, a custo zero, bem como de Zielinski, do Napoli.
Leia Também: José Mourinho 'atrai' Bonucci para a AS Roma. Saiba porquê