Adquirido pelo Manchester United à Atalanta, no passado mercado de transferências de verão, a troco de mais de 70 milhões de euros, Rasmus Hojlund pôde, de uma vez por todas, 'suspirar de alívio', ao estrear-se a marcar, na Premier League.
O internacional dinamarquês marcou, na terça-feira, o golo que valeu um triunfo importante, na receção ao Aston Villa, por 3-2, pelo que 'matou o borrego', ao fim de 15 jogos. Em declarações prestadas às plataformas oficiais da competição, Paul Scholes não escondeu a satisfação para com o feito.
"Estou muito feliz pelo rapaz. Tem sido um arranque complicado de carreira, na Premier League. Esperemos que ele possa entrar no ritmo e marque os golos que merece marcar", começou por afirmar o antigo capitão dos red devils.
"O facto de Christian Eriksen estar na equipa vai ajudar. Ele faz uma grande diferença. Não esteve particularmente brilhante, mas, tal como acontece com o Bruno [Fernandes], quando têm a bola, sabem que, se o rapaz faz a corrida certa, vai acontecer", completou.
Leia Também: Estreou-se a marcar na Premier e ofereceu triunfo 'louco' ao United